quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fanfic


Parte 2 - Capitulo 1 - O Refugio E O Inimigo


Cebola:Calma Não Vamos Nos Precipitar Porque O Motorista V...


Cascão:Não é Por Nada Mas Ele Está Indo Embora


Mônica:Quê?Ele Vai Deixar Agente Sozinho A Mas Não Vai Mesmo

Monica Sai Correndo Atrás Do Carro E O Carro Para,Mônica Dá Um
Soco Na Traseira Do Carro E Levanta O Carro Mas Quando Olha....

Magali:O Safado Fugiu!


Carmem:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Esse Carro Custou Caro Sabia


Mônica:Nhé Desculpa Mas é Que Ele Ia Deixar A Gente E...


Cebola:Acampamento A Vista!Perto Daquela Esfinge.


Mônica:Vamos Ver Se álguem Pode Nos Ajudar


Mônica:Com Licença Moço Voc...


Mônica:Ahá,Você é Aquele Cara Que Nos Abandonou!


Gabriel:Você Está Se Refirindo Ao Meu Irmão?


Mônica:Irmão Mas..Mas..


Gabriel:Prazer Gabriel Meu Irmão Que Os Abandonou Se Chama Natannael


Mônica:Prazer Mônica E Esse é O Cebola,Cascão,Magali,Titi,Aninha,Quim
Marina,Franja,Xaveco,Denise,Jeremias,Carmem,Do Contra,Nimbus E Cascuda.


Gabriel:Venham,Tenho Barracas De Sobra!


Mônica:Vamos Dar Um Passeio Pessoal Vamos Dar Uma Volta Por Ai Já Que Acabamos De Montar As Barracas


Cebola:Até Que Não é Uma Má Ideia


Do Contra:Pois Eu Vou Ficar


Pamela:Olá Sou Uma Caçadora De Tesouros E Procuro A Jóia Do Poder Por Isso Vou Com Vocês


Do Contra:Mudei De Ideia Pois Eu Vou Por Que Essa Vista é Maravilhosa


Pamela:Podem Ir Pessoal Na Frente Preciso Pegar é..é...Minha Lupa!


Parte 2 - Capitulo 2 - Apunhalada pelas cosatas A Traição


Pamela:Gabriel Porque Acolheu Eles?


Gabriel:Por Que Uma Dos Cabelos Longos E Loiros Me Interessava Muito Ela Pode Ser a Quem Estamos Procurando Hê,Hê


Quando Pamela Virou - Se Lá Estava Cebola Mônica Pegou O Cebola Pela Camisa Arrastou E Disse:Isso Outra Vez Não!


Franja:Turma Vem Ver O Que Encotrei Um Buraco Gigante


Pamela:Ah!Ai Era Onde Ficava A água Que Bebiamos


Mônica:Como Assim Bebiamos?!


Pamela:A Muito Tempo Atrás....


(Flash Back)


Cleopatra:Servos Tragam Mais água Estou Com Sede


Servo:Não!


Cleopatra:Como Assim Não!Esqueçeu Que A Velha Cleopatra Morreu Eu Sou A Nova Com Os Quatro Elementos Da Natureza


Servos:Sim!Mas Se Quiser Pode Fazer Qualquer Coisa Conosco Não Seviremos Mais á Você!


Cleopatra:A Que Raiva!


(Fim Do Flash Back)

Pamela:A Nova Cleopatra Acabou Se Explodindo Com Os Quatros Elementos Da Natureza Deixando Só Um Elemento E Colocando Na
Pedra Do Poder E Só Dois Sobreviventes Eu E Gabriel.Gabriel Era Inventor Na época Então Fez Uma Formula Para Rejuveneçer A
Cleopatra.Depois Da Queda Bebemos E Estamos Assim Hoje.Como Os Três Elementos Da Naturza Sumiu Só Sobrou Vento E A Que Nos
Fornecia água era A Nova Cleopatra.



Mônica:E Pra Quê Você Quer A Pedra?


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário